close

Todd Stashwick, mais conhecido por “12 Monkeys”, “Gotham” e “The Originals”, vai estar presente na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de Setembro!

Todd Stashwick
Fotografia: Comic Con Portugal

Todd Stashwick nasceu em Chicago, estudou teatro e foi com a improvisação que se tornou ator. Sonhava fazer parte da The Second City (uma empresa de comédia de improvisação). Em 1992 foi convidado para fazer parte da tour da mesma.

Chegou a trabalhar como ator de comédia fixo no Late Night With Conan O’Brien, assim como fez parte de algumas séries como Will & Grace, CSI: Crime Scene Investigation, American Dreams, Malcolm in the Middle e Still Standing em papéis mais breves.

Também teve séries em que interpretou papéis mais consistentes como em Heroes que fez de Eli, The Originals, onde interpretou Padre Kieran O’Connell, em Gotham como Richard Sionis ou The Mask e mais recentemente em 12 Monkeys como Deacon. Brevemente fará do vilão Dr. Drakken no filme live-action de Kim Possible.

Para além de ator, Todd é ainda produtor, encenador e professor. Foi inclusivé um dos co-argumentistas de Suicide Squad 2.

É ainda escritor e co-criador de uma banda desenhada online que publica todas as semanas no seu site chamada Devil Inside. Com esta BD, vai até várias convenções com o seu colega Dennis Calero.

Pelo seu Instagram, consegue-se ver que é fã de comics, videojogos e Star Wars.

Vai estar presente na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de Setembro!

 

 

 

Tags : 12 monkeysatorccpt 19comic con portugal 2019gothamthe originalstodd stashwick
The Golden Take

The author The Golden Take

%d bloggers like this: