Home SériesSéries - StreamingNetflixCríticas The Woman in The House Across the Street From the Girl in the Window: Dificíl de dizer, fácil de ver

The Woman in The House Across the Street From the Girl in the Window: Dificíl de dizer, fácil de ver

by Beatriz Silva

The Woman in The House Across the Street From the Girl in the Window tem um título grande e difícil de dizer de seguida, mas com os episódios da série, é totalmente o oposto pequenos e que se veem num instante! É das últimas séries a chegar à Netflix no mês de janeiro e conta com Kristen Bell no papel principal. 

Devem estar a pensar: o que é que este título me faz lembrar? Pois bem, de certa forma, todos já conhecemos a história que esta série nos traz. Já a vimos em The Girl on the Train com Emily Blunt ou até mesmo mais recentemente na própria Netflix, com a Amy Adams, The Woman in the Window. E depois desta última, ainda bem que veio algo para apagar um pouco da memória esse filme, porque sem dúvida não foi o que esperava.

O que esta série nos traz de diferente é, de certa forma, o tom satírico com que vai abordar estas histórias todas que já vimos anteriormente. Aliás, a própria série tem alguns easter eggs, como os livros que ela lê durante a mesma, sendo The Girl Across the Lake um deles, sem esquecer também o facto do título também já mostrar um pouco deste lado.

Contudo, por ter a vertente de mistério e crime, é inevitável abstrairmo-nos totalmente das situações satíricas que nos vão sendo apresentadas. Aliás, aceitamo-las, incorporamo-las na história e deixamo-nos levar, porque efetivamente, vamos tendo essa curiosidade de saber se a história vai ter um desfecho semelhante ou não.

© COLLEEN E. HAYES/NETFLIX

Kristen Bell foi a escolhida para interpretar Anna (já começa a ser um nome recorrente nas personagens da atriz), uma mulher que passa os dias da mesma forma: com uma bela garrafa de vinho e a olhar pela janela. Até que ganha novos vizinhos na casa da frente e tudo começa a mudar para Anna quando ela assiste a um homícidio… mas será que assistiu mesmo?

Eu vi tudo de fio a pavio. Os episódios não se alongam muito e têm a duração ideal de 25 a 30 minutos e como acabamos por estar envoltos no mistério, é mesmo num instante que vemos tudo. A Kristen surpreende com a sua interpretação, mostrando que nem só de séries e filmes de comédia é feita, e que tem muito mais para nos mostrar. Aguenta muito bem toda a narrativa da série e leva-nos consigo nas suas aventuras à moda de detetive.

Se procuram uma série leve e viciante para se abstrairem, então The Woman in The House Across the Street From the Girl in the Window é uma boa escolha para verem no dia de estreia (dia 28 de janeiro) na Netflix ou quem sabe, aproveitar para uma bela maratona no fim de semana!

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00