Home EstreiasEstreias StreamingAmazon Prime The Summer I Turned Pretty Temporada 2 – Impressões gerais Série

The Summer I Turned Pretty Temporada 2 – Impressões gerais Série

De volta a Cousins para mais uma aventura

by Beatriz Silva

Os três primeiros episódios da 2ª temporada de The Summer I Turned Pretty (O Verão em que me Apaixonei) estreiam no dia 14 de julho na Prime Video e sabemos que tanto os fãs dos livros, como os fãs da série, estão altamente entusiasmados para saber o que vai acontecer com Belly, Jeremiah e Conrad.

E eu não sei se são Team Jeremiah ou Team Conrad, queridos leitores, mas uma coisa é certa… não somos nós que vamos tomar essa decisão, infelizmente!

Cousins Beach está diferente e é inevitável depois dos acontecimentos do final da primeira temporada. Para além disto, falta um elemento importante e encontrar uma ligação novamente, vai ser muito complicado para o grupo de amigos que cresceu junto – Conrad, Jeremiah, Belly e Steven.

Gavin Casalegno (Jeremiah), Lola Tung (Belly), Christopher Briney (Conrad)

Não há grande coisa que vos possa contar sobre esta segunda temporada, daí não lhe ter chamado crítica mas sim impressões gerais. Mas se há coisa que a caracteriza é, sem dúvida, o drama. É uma temporada mais intensa, pesada, em que passamos por diversos tipos de sentimentos – sejam ele o riso, os nervos, o entusiasmo e, claro, o choro, e é com estas emoções todas que os atores acabam por brilhar ao longo da mesma.

Embora eu seja uma fã de séries juvenis em que sim, o drama e o romance andam de mãos dadas, houve momentos para mim que eram facilmente retirados desta temporada. Ainda assim, é notória a evolução de todo o elenco de uma temporada para a outra e o empenho e a forma como abraçaram este argumento, quase como se as personagens tivessem amadurecido com tudo o que aconteceu – e isto teria de acontecer inevitavelmente. Até mesmo as novas personagens nota-se que se envolveram com o projeto como se sempre tivessem feito parte dele.

Sem revelar muito, essencialmente estes episódios têm um grande foco em relações e memórias, contam com a persistência dos nossos protagonistas, têm grandes tomadas de decisões e uma banda sonora que faz as delícias mas, acima de tudo, mais do que os triângulos, círculos ou retângulos amorosos, para mim, têm uma mensagem muito mais importante. Isto tudo junto, vai fazer com que vocês fiquem muito mais envolvidos ao longo da série!

 

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00