Home Estreias Passatempo A Filha Perdida

Passatempo A Filha Perdida

by The Golden Take

Temos 20 convites duplos para te oferecer (10 para Lisboa e 10 para Porto) para ires ver o filme “A Filha Perdida” (The Lost Daughter)! A antestreia realiza-se no dia 2 de fevereiro nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa) e nos Cinemas UCI Arrábida 20 (Porto) às 21h30. 

Para participares só precisas de seguir estas regras:

1- Seguir a página @thegoldentake

2- Identificar um amigo/a nesta publicação que gostasses de levar contigo à antestreia e a localidade!

REGULAMENTO

– O passatempo termina às 19h59 do dia 31 de janeiro;
– A participação será válida se o participante seguir todos os passos. Participações posteriores à data de fim do passatempo ou participações que não tenham cumprido todas as regras referidas não serão consideradas válidas.
– Podem participar as vezes que quiserem, identificando sempre pessoas diferentes mas bastará preencher o formulário uma única vez;
– Não é permitido identificar celebridades ou páginas de famosos;
– Apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo;
– No momento de levantar o convite, será necessário a apresentação do documento de identificação. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos. Devem também dirigir-se à bilheteira ou zona de convites 30 minutos antes da hora do início do filme.
– Os vencedores serão selecionados aleatoriamente e serão contactados diretamente por e-mail para fornecimento dos dados;
– Os convites são pessoais e intransmissíveis, só podendo ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação do documento de identificação dentro do prazo de validade.
– O participante toma conhecimento de que, ao participar neste passatempo, presta o seu consentimento expresso à entidade promotora, para utilização dos seus dados pessoais única e expressamente para fins de participação. O nome dos vencedores será publicamente divulgado. O nome e número do cartão de cidadão dos vencedores serão enviados para a distribuidora do filme para que sejam incluídos na guest list.
– O envio da listagem dos vencedores enviada para os cinemas é da responsabilidade do distribuidor do filme. Em situações extraordinárias, os vencedores podem-nos contactar via mensagem privada no Instagram ou para thegoldentake@gmail.com
– Depois de anunciados os vencedores e de envio da lista dos mesmos à distribuidora, os dados recolhidos serão destruídos. Não obstante, a qualquer momento, o utilizador pode solicitar a destruição dos dados antes do passatempo terminar, contactando-nos via e-mail, deixando assim de ser um participante.


SINOPSE: Sozinha numas férias à beira-mar, Leda (Olivia Colman) fica obcecada com uma jovem mãe e a sua filha ao observá-las na praia. Enervada com a relação cúmplice entre as duas (e a sua família alargada barulhenta e ameaçadora), Leda é dominada pelas suas próprias memórias do terror, confusão e intensidade da maternidade quando era nova. Um ato impulsivo atira Leda para um mundo estranho e sinistro da sua própria mente onde é obrigada a enfrentar as escolhas inconvencionais que fez enquanto mãe adolescente e suas respetivas consequências.
Esta é a estreia de Maggie Gyllenhaal enquanto realizadora, baseada no romance de Elena Ferrante. A FILHA PERDIDA (THE LOST DAUGHTER) conta também com Dakota Johnson, Ed Harris, Jessie Buckley, Peter Sarsgaard, Dagmara Dominczyk e Paul Mescal.

 

#AFilhaPerdida

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00