Toda a gente sabe que o liceu é marcado pelos namoros, pela descoberta a vários níveis e claro, pelo estudo intenso. A terceira temporada de Never Have I Ever traz tudo isto, enquanto aborda levemente outras temáticas como já tem sido recorrente.
Devi está de regresso ao colégio de Sherman Oaks, desta vez como namorada oficial do rapaz mais popular da escolha, o Paxton, depois de uma segunda temporada bastante atribulada entre dois amores (na qual o Paxton foi o vencedor do seu coração). Porém, não é por se namorar com o rapaz mais popular que torna as coisas mais fáceis nesta relação…
Continuo a achar a Maitreyi Ramakrishnan perfeita para esta série escrita por Mindy Kaling. Acho que ela traz uma frescura às situações da adolescência com as quais nos identificamos e ainda nos conseguimos rir. Já para não falar que para a miúda mais invísivel do liceu, chama bastante à atenção com todas as suas indecisões amorosas (sim, porque ela vai ter mais um love interest) e com as peripécias que isto traz, enquanto ainda está a aprender a lidar com a perda do seu pai e a gerir o seu luto.
O grupo de amigos dela também vai adaptando-se às situações e circunstâncias do liceu e cada um vai crescendo nas suas próprias relações. A Fabiola continua à procura da rapariga perfeita que compreenda o seu lado mais nerd, a Eleanor vai tentar descobrir-se na sua relação com o Trent (uma vez que parecem super diferentes enquanto são super parecidos) e até mesmo a Aneesa tem de confiar mais assim e exigir mais respeito ao seu namorado Ben.
Achei esta temporada super divertida mas não acho que tenha sido a melhor das três porque, embora já chegasse de termos esta dualidade Paxton-Ben, quase ao estilo do Twilight, arranjar um novo interesse amoroso à Devi não sei se foi o melhor caminho para a mesma. Contudo, no que toca às personagens secundárias e suas relações, confesso que foi a melhor porque finalmente o foco não esta só na Devi.
No final desta temporada, as coisas ficaram meio em aberto porque houve personagens a terminar o liceu, o que torna o futuro incerto das mesmas na quarta temporada e, pela primeira vez, a Devi não termina a temporada com um dilema amoroso mas sim com um regresso ao passado para conseguir avançar para um futuro mais confiante, o que nos deixa muito intrigados se o futuro da Devi na quarta temporada vai passar apenas pelo estudo ou se esta chama antiga ainda vai dar em algo!
Continuo a dizer que esta série é a perfeita para o binge watch, especialmente durante o fim de semana. Embora não seja para toda a gente, por ser muito focada em dramas e namoros adolescentes, para quem gosta de algo mais cheesy, sem pensar muito, então encontra aqui um bom escape.