close

Itziar Ituño e Esther Acebo interpretam Lisboa e Estocolmo, respetivamente, na série espanhola La Casa de Papel e vão estar presentes na Comic Con Portugal 2019 nos dias 12 e 13 de setembro!

As personagens das duas atrizes juntaram-se aos assaltantes de La Casa de Papel no final da segunda temporada. Agora, também têm os nomes de cidades, Lisboa e Estocolmo.

Itziar Ituño estudou representação na Basauri Theater School e em 1999 entrou na série Goenkale que era popular na altura no País Basco e onde interpretava Nekane Beitia. Esteve também envolvida em alguns filmes como “Loreak” (2015) e “Igelak” (2016). Em 2017 juntou-se à série espanhola da Netflix, conhecida mundialmente, onde interpretou Raquel Murillo, a inspetora que negociava com o Professor no assalto à Casa da Moeda.

Esther Acebo é atriz mas também é apresentadora de televisão e jornalista. Entrou no filme “Los encantados” (2016) e na série “Antes de perder” (2019). Como apresentadora, esteve no programa infantil Kosmi Club e posteriormente no programa espanhol Non Stop People. Em La Casa de Papel em 2017 representou a refém Mónica Gaztambide que acaba por se apaixonar por um dos assaltantes, Denver.

Tags : ccpt 19Cinemacomic con portugalesther aceboestocolmoitziar itunola casa de papellisboanetflixtv
The Golden Take

The author The Golden Take

%d bloggers like this: