Home Novidades FOX Movies dedica julho a grandes clássicos de ação

FOX Movies dedica julho a grandes clássicos de ação

by Diana Palmeiro

O mês de julho vai ter muita ação no FOX Movies.  A partir de 1 de julho não percam, a partir das 21h15, os melhores clássicos de ação! Neste especial  ‘Luzes, Câmara… Ação!’, vão ser emitidos mais de 60 filmes que prometem trazer mais ação, aventura e adrenalina. Fiquem a conhecer os destaques:

“Frenético’’ – 1 de julho, às 21h15

Harrison Ford é um médico cuja esposa (Betty Buckley) desaparece de repente num quarto de hotel em Paris. Mas para a encontrar, terá de descer ao submundo parisiense e lidar com corrupção, polícias, intriga, espionagem, gangsters, drogas e homicídios. A sua única pista poderá ser Michelle (Emmanuelle Seigner), uma jovem provocante e misteriosa, que parece saber mais do que aquilo que conta.

“Uma História de Violência” –  1 de julho, às 23h00

Tom Stall (Viggo Mortensen) vive calmamente com a sua mulher (Maria Bello), advogada, e os dois filhos numa pequena e pacata cidade no Indiana. Mas, uma noite, a sua idílica existência é perturbada quando impede um roubo na sua cafetaria e salva os seus clientes e amigos, depois de matar os dois criminosos. O acontecimento atrai de imediato todos os meios de comunicação social e Tom é considerado um herói. Mas todo este ‘circo’ mediático deixa-o desconfortável e, em conjunto com a sua família, tentam a todo o custo voltar à normalidade, o que se torna difícil quando um misterioso e ameaçador estranho chega à cidade.

“Underworld – O Submundo’” – 4 de julho, às 22h50

Uma noite, Michael Corvin (Scott Speedman), estudante de medicina, é apanhado no meio de uma luta entre dois grupos fora do normal. Michael depressa se apercebe que se tornou alvo da rivalidade entre os grupos clandestinos e perigosos: os vampiros e os lobisomens. Os vampiros têm como objetivo máximo exterminar os lobisomens e, consequentemente, os lobisomens também querem a todo o custo aniquilar os vampiros. Quando Selene (Kate Beckinsale), um dos membros de elite dos vampiros, descobre que os lobisomens estão a tentar raptar Michael, rapidamente avisa o seu chefe, pois suspeita que tudo aquilo faz parte de um plano para exterminar os vampiros. No entanto, ninguém lhe dá ouvidos, e é aí que Selene resolve agir por conta própria.

“Underworld: Evolução” –  5 de julho, às 22h50

Perseguida pela sua própria espécie, Selene (Kate Beckinsale), a bela e fatal guerreira vampira, procura Marcus (Tony Curran), responsável dos vampiros, na esperança de conseguir negociar a sua própria vida. No entanto, rapidamente se apercebe que Marcus já não é o mesmo… Com a ajuda de Michael (Scott Speedman), Selene tenta desvendar a todo o custo os segredos e as mentiras que estão por trás das origens da guerra entre as duas espécies – vampiros e lobisomens. Mas algo de terrível está prestes a ser descoberto, uma nova e mortífera ameaça que irá colocar toda a Humanidade em risco.

“A Rapariga do Capuz Vermelho” –  5 de julho, às 21h15

Há 20 anos que a aldeia medieval de Daggerhorn vive aterrorizada com o lobisomem que se esconde na floresta e que ataca a cada lua cheia. Valerie (Amanda Seyfried), uma das raparigas da aldeia, está apaixonada por Peter (Shiloh Fernandez), apesar do seu casamento com Henry (Max Irons), um jovem de boas famílias, já estar marcado. Juntos, Valerie e Peter decidem fugir, mas os seus planos são postos em causa quando um novo ataque mata a irmã mais velha da rapariga. Desejando pôr um fim àquele horror, a população pede auxílio ao padre Salomon (Gary Oldman), famoso pelos seus métodos impiedosos, lançando-se numa caça conjunta pela floresta. É então que, ao deparar-se com o lobisomem, Valerie vai compreender que existe algo de muito estranho que os liga. Agora, para a sua própria proteção, ela terá de seguir os seus mais puros instintos para saber em quem pode realmente confiar.

“Green Lantern – Lanterna Verde” –  6 de julho, às 21h15

Muito antes do surgimento de vida na Terra foi criado um esquadrão de guardiões do Universo proveniente do planeta OA para manter a paz entre as galáxias. O seu poder está dividido em mais de três mil setores e tem origem numa luz verde cujo objetivo é combater a luz amarela, o símbolo do medo. Abin Sur (Temuera Morrison) pertence ao setor 2814 e, após ter sido ferido pelo seu arqui-inimigo Parallax (Clancy Brown), acaba por se despenhar na Terra. É então que Hal Jordan (Ryan Reynolds), um jovem e corajoso piloto de aeronaves, encontra Abin Sur que o força a aceitar um anel especial e a fazer o voto de lealdade. Agora, como Lanterna Verde, Hal vai ter de aliar a sua humanidade aos poderes cósmicos e fazer a sua parte para salvar o Universo.

“Estado Crítico” –  7 de julho, às 21h15

Um ex-agente dos serviços secretos, Deacon Lyle (Jean-Claude Van Damme), viaja até às Filipinas para doar um rim à sobrinha e salvar a sua vida, mas depois da operação percebe que foi vítima de uma rede de tráfico de órgãos. Agora, ferido e numa corrida contra o tempo, vai ter de lutar contra tudo e todos para recuperar o órgão que irá garantir a sobrevivência da sobrinha, pois nada é mais importante do que ela.

“Mercenário: A Redenção” –  7 de julho, às 23h00

Quando um assassino profissional, John Alexander (Steven Seagal), conhece uma rapariga que foge de um poderoso chefe da máfia politicamente influente, conhecido como “The Boss” (Vinnie Jones), sente-se dividido entre proteger a rapariga ou permanecer fiel à agência governamental que o contratou, terminando a missão a que se propôs.

“The Reunion” –  8 de julho, às 21h15

Depois da morte do seu pai, Nina (Amy Smart) está determinada a cumprir o seu último desejo: voltar a unir os seus três irmãos. Sam (John Cena) é polícia e está atualmente suspenso; Leo (Ethan Embry) é cobrador de fianças; e Douglas (Boyd Holbrook) é um atraente criminoso que acabou de sair da prisão. Quando Leo descobre que o seu próximo alvo é suspeito de ter raptado um dos homens mais ricos do país, convence os irmãos a partir com ele em busca do suspeito, garantindo que não perde a sua grande recompensa. O que era inicialmente uma reunião familiar, acaba por se tornar numa aventura entusiasmante e perigosa.

“Assalto à Casa Branca” – 10 de julho, às 23h00

Mike Banning (Gerard Butler), antigo guarda-costas do Presidente dos EUA (Aaron Eckhart), é agora responsável pelos trabalhos sujos dos serviços secretos. Quando um grupo terrorista lança um ataque à Casa Branca, levando como refém o presidente e seu filho, Banning decide infiltrar-se no grupo de terroristas e fazer o trabalho para o qual foi preparado: proteger com a sua própria vida, o chefe de estado do seu país. Usando o seu treino e profundo conhecimento da residência oficial do presidente, torna-se os olhos e ouvidos da equipa da Segurança Nacional, liderada por Allan Trumbull (Morgan Freeman), que não tem outra opção senão confiar nas suas capacidades de discernimento.

Assassino Americano” – 11 de julho, às 23h00

O filme conta a história de Mitch Rapp (Dylan O’Brien), um jovem psicologicamente destruído pelo assassinato da noiva às mãos de um grupo de terroristas. Sozinho, está determinado a fazer justiça e a procurar vingança, mas a CIA intercede o seu caminho. Agora, é o ex S.E.A.L. e veterano da Guerra Fria, Stan Hurley (Michael Keaton) quem o vai treinar para que Mitch alcance os seus objetivos.

“O Último Desafio” – 12 de julho, às 21h15

Depois de abandonar o seu posto na brigada de narcóticos da polícia de Los Angeles, o Xerife Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) abandonou a cidade e dedicou a sua vida a lutar com os crimes que ocorrem na tranquila cidade que faz fronteira com o México, Sommerton Junction. Mas esta pacífica existência é posta em causa quando Gabriel Cortez (Eduardo Noriega), o mais notório e procurado cabecilha dos cartéis de droga da América Latina, faz uma perigosa e espetacular fuga de um comboio de prisioneiros do FBI. Apesar de no início ter ficado reticente com o seu envolvimento no caso, Owens acaba por ficar com o caso nas suas mãos.

“O Batedor” – 12 de julho, às 22h50

Este é um thriller de suspense sobre um antigo soldado, assombrado pelas atrocidades que viu e foi obrigado a cometer durante a intervenção militar no Kosovo. Aaron Hallam (Benicio del Toro), une-se com um agente do FBI, L.T. Bonham (Tommy Lee Jones), para procurar e capturar um assassino treinado… Com precisão implacável e instinto para matar, o assassino está sempre um passo à frente daqueles que o procuram.

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00