Home Notícias FOX antecipa estreia de Guardiões da Galáxia Volume 3 na Disney+

FOX antecipa estreia de Guardiões da Galáxia Volume 3 na Disney+

Com a estreia dos dois primeiros filmes da trilogia

by The Golden Take

Ainda não estamos preparados par dizer adeus aos nossos Guardiões preferidos. É por isso mesmo que nos próximos dias 29 e 30 de julho, às 21h20, irão ser exibidos os filmes “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Volume 2” na FOX,

Os primeiros filmes desta saga serão emitidos no fim de semana que antecipa a estreia de “Guardiões da Galáxia Volume 3”, que chega direto do cinema e em exclusivo, ao Disney+, no dia 2 de agosto.

“GUARDIÕES DA GALÁXIA”
Sábado, dia 29 de julho, às 21h20

Os “Guardiões da Galáxia” lançam o Universo Cinemático da Marvel no espaço, onde o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) vê a sua cabeça ser posta a prémio depois de roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan (Lee Pace), um poderoso vilão cujas ambições põem em risco todo o Universo. Para escapar ao obstinado Ronan, Quill é obrigado a juntar-se a um quarteto de extravagantes personagens: Rocket (Bradley Cooper), um guaxinim rápido no gatilho; Groot (Vin Diesel), um humanoide tipo árvore; a letal e enigmática Gamora (Zöe Saldana); e Drax (Dave Bautista), o Destruidor, um homem movido pela sede de vingança. Porém, quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e a ameaça que ela representa para o Universo, tem de usar todos os seus recursos para tentar salvar a galáxia.

“GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2”

Domingo, dia 30 de julho, às 21h20

Já ao som da Awesome Mixtape #2, o Volume 2 dos “Guardiões da Galáxia” da Marvel Studios acompanha a continuação das aventuras da equipa pelos confins do universo. Os Guardiões têm de lutar para manter unida a sua recém-descoberta família enquanto desvendam o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill. Velhos rivais são agora novos aliados e personagens clássicas da banda desenhada vêm em auxílio dos Guardiões, à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel prossegue a sua expansão.

Guardians of the Galaxy Vol. 3 – Crítica Filme [SEM SPOILERS]

(L-R): Dave Bautista as Drax, Pom Klementieff as Mantis, Chris Pratt as Peter Quill/Star-Lord, and Karen Gillan as Nebula in Marvel Studios’ Guardians of the Galaxy Vol. 3. Photo by Jessica Miglio. © 2022 MARVEL.

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00