Home Estreias Estreia TVCine: The Handmaid’s Tale T2 | 3 de agosto

Estreia TVCine: The Handmaid’s Tale T2 | 3 de agosto

by The Golden Take

Depois de um final da primeira temporada onde percebemos que muita coisa vai mudar em Gilead, The Handmaid’s Tale regressa com a segunda temporada ao canal TVCine Emotion no dia 3 de agosto, às 22h10.

Para que não percas o fio à meada, não houve praticamente interrupções entre o final intenso e surpreendente da primeira temporada para poderes ver o que vai acontecer a Offred e a toda a comunidade de servas.

Nesta temporada, vais poder ver a contínua revolta de todos os que estão ali contra a sua vontade, especialmente de June, que tenta fugir não só para conseguir resgatar a sua filha mais velha, mas também para salvar o seu bebé por nascer deste mundo. Contudo, o facto de estar grávida dá-lhe privilégios, o que lhe permite ganhar poder.

Vamos poder ver um pouco mais de Emily nas Colónias e de Moira que conseguiu fugir para o Canadá.

Temporada 2, Episódio 1

Explorando o primeiro episódio sem spoilers, há muita coisa que está prestes a ficar virada do avesso. As servas estão a revoltar-se cada vez mais contra o sistema e June, estando grávida, acaba por ter isso como vantagem, mesmo sendo uma das principais causas da revolta das anteriores.

Só com este início da segunda temporada, conseguimos logo perceber o quão intensos e revoltantes os próximos episódios vão ser e sentindo que, mais do que nunca, temos de torcer pela fuga de Offred desta sociedade distópica.

Como disse, o pânico instala-se logo nos nossos corações com a primeira cena em que nem sabemos bem como havemos de reagir. June acaba por ser castigada porque nem sempre ter privilégios é bom quando tem de se ver os seus companheiros a sofrer.

Para além disto, conseguimos ver não só um pouco mais do passado de June, com o seu marido e filha, como também a afirmação de que está pronta para lutar, custe o que custar, contra o sistema.

Elisabeth Moss é o grande destaque neste primeiro episódio, numa temporada que promete entregar, novamente, excelentes intepretações por parte do elenco.

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00