Estreia Fox Life: Tully | 24 de janeiro

Os domingos devem ser passados na companhia das melhores estreias, sejam elas drama, romance ou comédia. O filme “Tully” chega já no dia 24 de janeiro, às 22h20, na FOX Life.

Durante o mês de janeiro, a FOX Life dedicou os domingos à estreia dos filmes “Viagem de Meninas”, “Linha Fantasma”, “Lady Bird”.

No penúltimo domingo do mês, estreia “Tully”, o drama protagonizado por Charlize Theron (“Bombshell – O Escândalo”) que conta uma apaixonante história sobre as dificuldades da maternidade e amizades inesperadas. Este dramedy foi realizado por Jason Reitman (“Nas Nuvens”, “Thank You For Smoking”) e escrito por Diablo Cody, vencedora do Óscar pelo Argumento Original do filme “Juno”.

Esta é uma história que acompanha as dificuldades de uma mãe que cuida dos seus três filhos, sozinha, um deles recém-nascido. Para a ajudar nas tarefas mais difíceis e evitar que tenha um esgotamento, o irmão contrata uma ama, a Tully, para que possa cuidar das crianças. Eis que chega, assim, uma mulher moderna, cheia de sorrisos e juventude que a vai ajudar a abordar a maternidade, ensinando-lhe formas de encarar as exigências da vida em família.

Veremos nascer uma amizade surpreendente, que nos fará entrar numa dimensão psicológica não só relevante, mas também atual em relação à imagem da mulher nos dias de hoje.

Estes filmes, para além de contarem com a participação de um elenco de luxo foram amplamente premiados e reconhecidos. “Tully” teve uma nomeação aos Globos de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Charlize Theron.

Charlize Theron stars as Marlo in Jason Reitman’s TULLY, a Focus Features release.

Posts relacionados

Godzilla x Kong: The New Empire – Crítica Filme

Desconhecidos estreia a 20 de março em exclusivo no Disney+

Os últimos destaques da 23.ª edição do MONSTRA