Comic-Con @ Home 2020: Resumo de 23-26 de julho [em atualização]

Uma das maiores convenções de qualquer pop, a Comic Con San Diego, não se realizou devido à pandemia. Porém, foi criada a Comic-Con @ Home 2020 para que todo o mundo possa assistir aos painéis desta convenção no Youtube.

Estivemos a ver alguns dos mesmos ao longo dos dias e contamos-te aqui algumas novidades e painéis que achámos interessante e que poderás querer assistir!

  • Quinta-feira, dia 23

  • Painel “His Dark Materials”/Mundos Paralelos

Neste painel, estiveram presentes os produtores executivos da série Jane Tranter e Jack Thorne e os atores Ruth Wilson, Ariyon Bakare, Amir Wilson, Lin-Manuel Miranda, Dafne Keen e Andrew Scott (que irá entrar na segunda temporada).

Para além de ter sido revelado o trailer da segunda temporada, houve oportunidade para Jane e Jack falarem um pouco da adaptação dos livros de Phillip Pullman para o formato série, qual foi o maior desafio ao fazê-lo e como é que os fãs reagiram a isso.

Já Daphne explicou um pouco em que ponto é que a sua personagem se encontra nesta segunda temporada após o final da primeira e Amir, que apenas entrou no episódio final da primeira temporada, explorou o facto de não saberem como é que os fãs iam reagir à sua personagem. Ainda houve tempo para Ruth falar um pouco de Mrs Coulter e do desafio que é não se confundir com o lado bom e mau que a sua personagem contempla.

Lin contou porque é que a série ocupa um lugar especial na sua vida, visto que ele e a sua mulher se foram apaixonando ao lerem os livros e Ariyon revela como uma vez lhe disseram que ele dava um óptimo vilão, o que acaba por se cruzar bem com a sua personagem.

No caso de Andrew, falou-se um pouco de como foi entrar num elenco que já estava ligado desde a primeira temporada e ainda revelou que o seu daemon vai ser interpretado pela sua grande amiga Phoebe Waller-Bridge.

Podem ler a crítica à primeira temporada aqui

  • Painel “The New Mutants”

Neste painel, esteve presente o realizador Josh Boone, acompanhado do elenco composto por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Henry Zaga, Blu Hunt e Alice Braga.

Foi várias vezes mencionado o facto do filme já ter sido adiado tantas vezes, sendo a última devido à pandemia e o quão os fãs estão ansiosos por vê-lo e eles por mostrá-lo. Chega a Portugal dia 27 de agosto (se tudo correr de acordo com o planeado).

Ira Madison III, apresentou o painel onde o realizador confessou que já era fã dos comics de The New Mutants há muito tempo, em que Maisie falou de interpretar uma personagem com uma fan base grande após o sucesso de Game of Thrones e que Anya revelou que a personagem dela foi a primeira que teve atitude.

Charlie confessou que gostou de ver o filme com os elementos de super heróis aliado aos conflitos reais e para Alice, foi divertido ver como eles interpretavam as personagens. Por fim, o realizador confessou que andaram imenso tempo à procura da personagem de Dani, interpretada por Blu e Henry contou uma história engraçada do set.

Como surpresa, foi revelada a cena de abertura do filme para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs!

 

  • Sexta-feira, dia 24

  • Painel “The Walking Dead”

Neste painel foi revelado não só o teaser trailer do último episódio da temporada 10 de “The Walking Dead” assim como a data em que vai estrear o mesmo, intitulado de “A Certain Doom”, que será no dia 5 de outubro, às 22h30 na FOX.

A showrunner Angela Kang anunciou ainda que a 10ª temporada vai ser extendida com mais seis episódios extra após o episódio final, que serão exibidos no início de 2021. Acrescentou também que a 11ª temporada não vai estrear em outubro de 2021 devido à pandemia,

 

  • Sábado, dia 25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Domingo, dia 26

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados

Desconhecidos estreia a 20 de março em exclusivo no Disney+

Os últimos destaques da 23.ª edição do MONSTRA

Óscares 2024: Os vencedores