Home Novidades Os melhores ‘cold open’ da 7ª temporada de “Brooklyn 99”

Os melhores ‘cold open’ da 7ª temporada de “Brooklyn 99”

by Miguel Revel

“Brooklyn 99” é famosa pelos seus ‘cold open’ (a cena que precede o genérico de abertura). Nomeada aos Emmys, elaborámos um ranking dos melhores ‘cold open’ da 7ª temporada!

A 7ª temporada de “Brooklyn 99”, exibida nos canais TVCine durante a primavera, está nomeada a 2 Emmys: Melhor Ator Secundário em Série de Comédia (Andre Braugher) e Melhor Coordenação de Duplos em Série de Comédia (Normal Howell).

No total são 11 nomeações aos Emmys ao longo de 7 temporadas, com 2 vitórias, o mesmo número que nos Globos de Ouro, onde ganhou Melhor Série de Comédia e Melhor Ator Principal de Comédia (Andy Samberg).

Brooklyn 99

© 2020 National Broadcasting Company (NBC). All Rights Reserved.

A 7ª temporada de “Brooklyn 99” ficou marcada pela despromoção de Captain Holt e pela gravidez de Amy, sendo a 2ª temporada nas mãos da NBC, depois da série ter sido cancelada na FOX. Em Portugal, estreia sempre em televisão nos canais TVCine, sendo posteriormente disponibilizada na Netflix e FOX Comedy.

Se ainda não sabes se deves ver Brooklyn Nine-Nine, damos-te 5 razões:

1- A história está em desenvolvimento contínuo de uma temporada para a seguinte, aproximando-nos cada vez mais das personagens, cuja química é inegável.
2- O leque diversificado de personagens faz com que nos identifiquemos com as suas ambições e receios, indo muito além dos estereótipos.
3- A primeira temporada é muito boa, as seguintes são ainda melhores e a sétima temporada promete elevar a fasquia nas reviravoltas.
4- Cada episódio tem uma narrativa complexa e recheada de piadas extremamente atuais com referências ao mundo real e à própria série.
5-  Tem alguns dos melhores ‘cold open’ (minutos iniciais) da história televisiva norte-americana – e nós vamos mostrar alguns deles abaixo!

#13 – Episódio 9 – “Dillman”

Cold Open: Jake diz a Holt que pensa estar qualificado para as ‘Operações Tácticas Especiais e Resposta Estratégica Auxiliar Unidade de Investigação de Emergência em toda a Cidade para Operações de Emergência’.

#12 – Episódio 4 – “The Jimmy Jab Games II”

Cold Open: Jake é colocado no comando por um dia, o que só pode significar uma coisa… Jimmy Jab Games II!

#11 – Episódio 8 – “The Takeback”

Cold Open: Jake fica revoltado quando descobre que não recebeu um convite para o casamento de Doug Judy, também conhecido como The Pontiac Bandit.

#10 – Episódio 10 – “Admiral Peralta”

Cold Open: Jake e Amy anunciam a sua gravidez ao plantel. Mas quando não têm a reação que querem, Jake exagera para fazer Boyle desmaiar.

#9 – Episódio 11 – “Valloweaster”

Cold Open: Jake anuncia um novo Halloween Heist. Mas porque é que isto decorre durante seis meses?

#8 – Episódio 3 – “Pimemento”

Cold Open: Jake está de novo entusiasmado com as partidas de Hitchcock, mas vai correr mal super rápido!

#7 – Episódio 7 – “Ding Dong”

Cold Open: Holt recebe uma notícia chocante. Madeline Wuntch está morta.

#6 – Episódio 13 – “Lights Out”

Cold Open: É o último dia da Amy antes de ter o bebé dela e do Jake, mas com a cidade num apagão geral, as coisas não vão correr como planeado.

#5 – Episódio 12 – “Ransom”

Cold Open: Hitchcock e Scully dão palmadinhas nas costas por serem os únicos a trabalhar, mas Jake trá-los de volta à realidade.

#4 – Episódio 5 – “Debbie”

Cold Open: Jake e o resto do plantel desconfiam de Debbie.

#3 – Episódio 6 – “Trying”

Cold Open: Enquanto todos estão presentes na festa de divórcio de Hitchcock, este prova que continua o mesmo homem de sempre.

#2 – Episódio 2 – “Captain Kim”

Cold Open: Desde a despromoção de Holt que Jake, Amy, Rosa e Terry têm notado algumas mudanças na sua atitude.

#1 – Episódio 1 – “Manhunter”

Cold Open: A nova temporada começa com um estrondo quando Terry anuncia ao esquadrão que houve uma tentativa de assassinato.

A 8ª temporada de “Brooklyn 99”, que estreia em 2021, irá abordar temas como a pandemia e as ondas de protestos contra o racismo e a brutalidade policial.

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00