Home Novidades Chegou-se a acordo: Spider-Man está de volta à Marvel com um terceiro filme!

Chegou-se a acordo: Spider-Man está de volta à Marvel com um terceiro filme!

by The Golden Take

Foi anunciado ontem, para alegria de todos os fãs da Marvel, que vamos ter um terceiro filme de Spider-Man! Este tem sido um tema que tem tido desenvolvimentos desde o dia em que a Marvel e a Sony decidiram que não iam continuar com o seu acordo.

O início das negociações

Em agosto, foi anunciado que a Sony e a Disney não tinham chegado a acordo no que toca à sua parceria que foi deveras lucrativa com “Spider-Man: Far From Home”. Com esta notícia, a personagem de Spider-Man não ia ter futuro no universo cinematográfico da Marvel, o que deixou muitos fãs em alarme e a questionar o que aconteceria numa fase 4 sem Peter Paker, depois de todos os desenvolvimentos que a personagem teve especialmente em “Avengers: Endgame”.

Nessa fase, segundo as notícias, o acordo que estaria a ser negociado era a Disney ter 50% das receitas (filmes e merchandising) enquanto a Sony renegociava 5% da Marvel Studios, especialmente depois de “Spider-Man: Far From Home” gerar mais de $1.109 mil milhões.

A Sony Pictures chegou a partilhar tweets no próprio dia sobre o assunto, mostrando respeito pela Marvel/Disney e agradecendo todo o apoio de Kevin Feige.

Entretanto Tom Holland reagiu ao acordo numa entrevista à GQ Style dizendo que o franchise iria continuar a prosperar com a Sony e que estava em “mãos seguras” e aproveitou para agradecer pelo sonho concretizado e pelos amigos que fez ao longo do tempo.

Ainda houve mais alguns desenvolvimentos, só que não foram o que os fãs estavam à espera quando CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, chegou mesmo a dizer que “a porta está fechada”. Com a ideia da Sony deter a personagem de Spider-Man completamente, começou a surgir a hipótese do lado dos fãs de poder haver um crossover com a personagem de Venom, especialmente com “Venom 2” a caminho, com Andy Serkis na realização.

As novidades que todos esperavam

Ontem, depois de algumas negociações e do último desenvolvimento ter sido há um mês, Spider-Man está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel com o anúncio da Sony e Marvel Studios de que vai ser feito um terceiro filme desta personagem, que está previsto para dia 16 de julho de 2021.

Segundo a Variety, Kevin Feige comentou sobre o consenso:

“I am thrilled that Spidey’s journey in the MCU will continue, and I and all of us at Marvel Studios are very excited that we get to keep working on it,”

“Spider-Man is a powerful icon and hero whose story crosses all ages and audiences around the globe. He also happens to be the only hero with the superpower to cross cinematic universes, so as Sony continues to develop their own Spidey-verse you never know what surprises the future might hold.”

Ainda não existem detalhes sobre o acordo a que Sony e Marvel chegaram para tornar isto possível, apenas há a possibilidade de Spider-man aparecer noutro filme da Marvel para além deste terceiro a solo.

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00