close

Anthony Carrigan foi confirmado como convidado da área de Cinema & TV da Comic Con Portugal no dia 15 de setembro! É mais conhecido por entrar na série da HBO, “Barry”. 

Fotografia: Comic Con Portugal

O ator Anthony Carrigan nasceu em Massachusetts e é apaixonado pelo teatro. Formou-se no programa de representação de Carnegie Mellon.

Apareceu em 2008 em “Law & Order: Criminal Intent” mas foi a série Forgotten (2009) da ABC, a sua grande estreia onde contracenou com Christian Slater e Elisha Cuthbert. Em 2010, juntou-se a “Parenthood” como Cory Smith.

Ainda no mundo das séries, participou em “The Flash”, onde fazia do meta-humano Kyle Nimbus/The Mist e fez ainda do vilão Victor Zsasz na série “Gotham”, onde também Todd Stashwick, outro dos convidados da Comic Con Portugal entra como “The Mask”.

Atualmente interpreta NoHo Hank, um mafioso checheno, na série da HBO Portugal, “Barry“, que está nomeada para um Emmy Award de “Melhor Série Comédia” e também ele está nomeado para “Melhor Ator Secundário numa Série de Comédia”. Representa ao lado de Bill Hader, Stephen Root e Henry Winkler que também estão nomeados.

Esta série conta a história de Barry, um assassino que está deprimido depois de voltar da guerra e vai até Los Angeles para executar um aspirante a ator e é aí que se apaixona pelo teatro. NoHo só quer ser amigo de Barry.

Enquanto Barry está em hiato, estando a caminho da sua terceira temporada, Anthony está a gravar dois filmes. O primeiro irá ser co-protagonista com Kevin Hart e Alfre Woodard em “Fatherhood” que está previsto para abril de 2020.

O segundo é “Bill & Ted Face the Music” onde fará de vilão na terceira parte dos filmes de comédia mais aguardados, com data prevista para agosto de 2020.

Foi diagnosticado aos três anos com Alopecia Areata, uma doença auto-imune que causa a queda do cabelo. Em 2014 o ator decidiu abraçar esta doença e com isto fala regularmente em eventos que inspiram pessoas, principalmente crianças.

 

The Golden Take

The author The Golden Take

%d bloggers like this: