IT: Chapter Two ganha trailer final intenso na Comic Con San Diego

O Losers Club está de volta a Derry, no Maine, 27 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme “IT”. A sequela “IT: Chapter Two” ganhou o tão aguardado trailer e o filme estreia já dia 5 de setembro!

Pennywise teve saudades deles e esperou por eles durante 27 anos. Os amigos que compõem o Losers Club estão de volta à sua cidade natal, praticamente três décadas depois dos acontecimentos do primeiro IT e o palhaço sabe que eles estão lá!

Neste trailer, temos então o foco nas personagens principais, sempre com aquela transição passado-presente, para associarmos cada miúdo agora à versão adulta mas também para nos relembrar da história.

Há gritos, sustos e batalhas psicológicas travadas com Pennywise que nos oferece momentos intensos – especialmente aquele na sala de espelhos com Billy, um miúdo e o palhaço.

No elenco temos Jessica Chastain, James McAvoy, Isaiah Mustafa, Bill Hader, James Ransone, Jay Ryan, Andy Bean e claro, Bill Skarsgård, assim como os atores mais novos entre eles Sophia Lillis e Finn Wolfhard, e a realização está a cargo de Andy Muschietti.

E atenção, segundo o que Jessica Chastain e o realizador Andy disseram no painel na ScareDiego, esta sequela pode ter batido um recorde no que toca à maior quantidade de sangue no ecrã utilizada num só filme. Parece que vêm aí cenas ainda mais assustadoras do que no primeiro filme!

O filme tinha ganho o poster oficial no dia anterior à revelação do trailer e é inspirado mais uma vez na obra literária de Stephen King com o mesmo nome.

Podem ainda espreitar a nossa crítica ao filme de 2017 aqui: IT: Um filme de comédia e terror?

Vejam o trailer aqui!

 

Posts relacionados

I Know What You Did Last Summer: Primeiras Impressões

You – Temporada 3: Poderá esta relação ser salva nos subúrbios?

Sombra: Os rostos que não deixam de ser procurados