Estreia TVCine: Tripla Sexta-Feira 13 | 13 de março

Vem aí uma sexta-feira 13 e já sabem o que significa… azar para uns, mas uma noite de sorte para quem gosta de terror! O TVCine Action vai passar “Desprotegido: Dark Web”, “Rastejantes” (Crawl) e Sinister 2: A Casa Maldita.

A partir das 21h00 é só ligar a televisão e aproveitar este serão com muitas surpresas arrepiantes!

Desprotegido: Dark Web | dia 13 de março, sexta-feira, às 21h00, em exclusivo no TVCine Action

Um jovem encontra um portátil abandonado nos perdidos e achados e leva-o consigo. Mas numa noite de video chamada com os amigos, rapidamente descobre que o seu antigo dono o está a observar e que fará tudo para recuperá-lo… até mesmo matar!

Rastejantes | dia 13 de março, sexta-feira, às 22h30, em exclusivo no TVCine Action

Quando um enorme furacão atinge a sua cidade natal, na Florida, Haley (Kaya Scodelario) ignora a ordem de evacuação para procurar o pai desaparecido (Barry Pepper). Quando o encontra gravemente ferido na cave da casa de família, os dois acabam por ficar encurralados devido às rápidas e fortes cheias. À medida que o tempo se esgota, Haley e o pai descobrem que a subida do nível da água é o menor dos seus receios.

Sinister 2: A Casa Maldita | dia 13 de março, sexta-feira, às 00h00, em exclusivo no TVCineAction

Uma mãe e os seus dois filhos mudam-se para uma casa no campo, numa pequena localidade. Mas a casa já foi palco de estranhos acontecimentos e em pouco tempo a mãe descobre que a sua família está marcada para morrer…

Posts relacionados

Desconhecidos estreia a 20 de março em exclusivo no Disney+

Os últimos destaques da 23.ª edição do MONSTRA

Óscares 2024: Os vencedores