Estreia Amazon Prime: Cruel Summer | 6 de agosto

Cruel Summer, a série de thriller psicológico tão esperada, estreia no dia 6 de agosto mundialmente (exceto nos Estados Unidos e Canadá) e em exclusivo na Amazon Prime. Vai contar com 10 episódios.

Cruel Summer é pouco convencional, sendo que acontece ao longo de três verões durante a década de 90. Quando uma rapariga bela e popular desaparece, outra rapariga (sem ligação aparente com a primeira), passa de tímida e doce a ser ela a mais popular da cidade e, posteriormente, para se transformar na pessoa mais desprezada nos Estados Unidos.

Cada episódio é contado de um ponto de vista diferente e o elenco conta com nomes como Olivia Holt, Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutiérrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew. Também, Max Winkler realiza e produz o episódio piloto.

A série foi produzida pelo estúdio independente Entertainment One e Iron Ocean Productions. Jessica Biel e Michelle Purple são duas das produtores executivas da mesma, em conjunto com o produtor executivo e criador Robert V. Royal e da showrunner Tia Napolitano.

Posts relacionados

“Guerra dos Mundos” está de regresso à FOX para uma 2ª temporada

Estreia Amazon Prime: The Tomorrow War | 2 de julho

In the Heights: Herança Latina e Sonhos ao Ritmo da Música