Comic Con Portugal 2019 – Dia 2 [em atualização]

Com mais cosplayers pelo recinto e menos calor, o segundo dia fez-se com painéis de La Casa de Papel, de Tricia Helfer com Battlestar Galactica e ainda o painel de vilões com Todd e Joe!

Todd Stashwick

Tivemos a oportunidade de entrevistar este ator que esteve na Comic Con Portugal nos dias 12 e 13 de setembro, por isso, estejam atentos ao site!

Tricia Helfer

A atriz conhecida por interpretar Number Six em Battlestar Galactica e mais recentemente por interpretar a mãe de Lucifer na série da Netflix com o mesmo nome, esteve à conversa connosco na conferência de imprensa.

Falou-se então sobre Lucifer e na maneira como os fãs acabaram por salvar a série após ter sido cancelado, ao que Tricia aproveitou para lhes agradecer.

Acabou por se passar para Battlestar Galactica, onde lhe perguntámos como foi trabalhar com um ator tão icónico como Edward James Olmos, que já esteve na Comic Con Portugal em 2017.

Foi maravilhoso! Quando eu gravei Battlestar e recordo que eu era a nova atriz, e ele já era este ator icónico […] e ver a sua paixão, o seu amor pelo público, o querer tornar a série melhor, a sua atenção pelos detalhes e a sua dedicação foi realmente algo…”

Também se falou sobre o podcast dela, onde revisitava a série Battlestar Galactica e revia todos os episódios e falava sobre eles, e sobre o mesmo ela referiu que a história da série faz ainda mais sentido nos dias de hoje do que fazia na altura em que a série foi feita.

Itziar Ituño e Esther Acebo

[em atualização]

Kevin McNally

Créditos das fotografias: The Golden Take

Posts relacionados

Os cosplayers da Comic Con Portugal 2019

Comic Con Portugal 2019 – Dia 4 [em atualização]

Comic Con Portugal 2019 – Dia 3 [em atualização]