Home Estreias A terceira temporada de Killing Eve chega dia 27 de abril!

A terceira temporada de Killing Eve chega dia 27 de abril!

by The Golden Take

Uma das séries mais populares dos últimos tempos, Killing Eve, estreia a sua terceira temporada já no dia 27 de Abril exclusivamente na HBO Portugal!

Sandra Oh (vencedora do Globo de Ouro) e Jodie Comer (vencedora do Emmy) regressam aos seus papéis de Eve Polastri e Villanelle nesta série que já foi nomeada aos Globos de Ouro e vencedora nos BAFTA.

Esta série é também conhecida por terminar com grandes plot twists que nos deixam curiosos e ansiosos na espera até a próxima temporada. Após o final da segunda, esta terceira vai dar continuidade a história de Eve e Villanelle, que continuam obcecadas uma pela outra, mas que agora vão ter de viver as suas vidas uma sem a outra.

Villanelle vive a sua vida como assassina sem trabalho enquanto acredita que Eve está morta. Eve por outro lado, esconde-se como ex-agente do MI6 e para ela, Villanelle nunca a vai encontrar. Mas uma morte chocante e próxima faz com que as duas voltem a entrar em contacto e esse reencontro vai custar-lhes muitas coisas pelo caminho: amigos, lealdade, família e as suas almas.

Há novas adições ao elenco desta nova temporada entre elas Harriet Walter (Succession), Gemma Whelan (Game of Thrones), Danny Sapani (Harlots), Camille Cottin (Dix Pour Cent), Raj Bajaj (A Christmas Prince: Royal Wedding), Steve Pemberton (Inside No.9), Turlough Convery (Ready Player One), Evgenia Dodina (One Week and a Day) e ainda Pedja Bjelac (Harry Potter).

Suzanne Heathcote (Fear The Walking Dead) é a principal guionista e produtora executiva da terceira temporada. Assim, a escritora dá continuidade à tradição de passar o testemunho a uma nova voz feminina. Para além dela, entre os produtores executivos também estão Sandra Oh, Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Sally Woodward Gentle, Gina Mingacci, Damon Thomas e Jeff Melvoin.

A série é baseada nos romances ‘Codename Villanelle‘, de Luke Jennings. Se nunca viste nenhuma temporada de Killing Eve, espreita a nossa crítica à primeira temporada: Killing Eve – uma série intensa e inteligente, que nos deixa de coração apertado.

Algumas imagens desta nova temporada:

You may also like

Leave a Comment

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00