5 conteúdos a não perder na HBO Max Portugal!

HBOMax chega hoje, dia 8 de Março, às televisões portuguesas. A substituta da HBO Portugal vem com ainda mais oferta de entretenimento, seja no campo das séries televisivas ou de filmes, com a promessa de que filmes da Warner Brothers passam automaticamente para a plataforma ou fim de 45 dias nos cinemas.

Para além de todo o tipo de entretenimento a que já estávamos habituados de ver nos corredores da HBO, agora nos primeiros dias de actividade, o que é que a HBOMax traz que a outrora HBO Portugal não nos oferecia?

Vamos fazer aqui um breve apanhado de 5 conteúdos que não se pode perder na abertura desta nova marca em Portugal.

5) Hacks

Vencedora de 3 Emmys na última cerimónia, incluindo Melhor Argumento para Série de Comédia e Melhor Actriz em Série de Comédia para a Jean Smart, “Hacks” é uma série de comédia que conta a história de uma relação bizarra que se forma entre uma vedeta do mundo da comédia de Las Vegas e uma jovem de 25 anos.

Já com a primeira temporada totalmente disponível, podemos assistir agora à série surpresa deste ano da cerimónia dos Emmys e que ainda irá dar muito que falar.

4) FBoy Island

Vamos tratar as coisas por aquilo que são – “FBoy Island” é um reality show, ou seja, tem a qualidade de todos os reality show existentes nesta vida. Mas, depois de um dia exaustivo de trabalho, quem não apetece ver um pouco de televisão medíocre aceitável para relaxar ligeiramente enquanto julgamos as vidas de outrem? Ainda para mais com um pouco de corpos mais desnudos à mistura.

“FBoy Island” é pouco mais do que aquilo que estão a pensar que este conceito de “séries” oferece. Mas também quem vem este tipo de conteúdo ninguém está a pedir mais do que isso mesmo.

3) Station Eleven

Uma série pós-apocalíptica, que entrelaça várias linhas temporais, em que um grupo de sobreviventes de uma gripo devastadora tenta reconstruir um mundo novo dos escombros do que pode ser considerado o “novo normal”. Acham demasiado próximo da realidade que vivemos?

“Station Eleven” é uma excelente série, com um casting soberbo e uma produção gigante, que fará inveja a muitos filmes que desfilam pelas nossas salas de cinema. Será não será o mais aconselhável para quem não está com capacidades para ficarem submersos num mundo distopicamente semelhante ao nosso – mas, para todos os outros corajosos, esta é uma aposta da HBOMax que não podem perder.

2) The Suicide Squad + Peacemaker

Pronto, admitimos, agora estamos a fazer um pouco de batota. Mas “The Suicide Squad” completa-se tão bem com “Peacemaker” que se torna impossível não colocar os dois juntos.

Ambos os projectos supervisionados pelo incrível James Gunn, “The Suicide Squad” dá um tratamento tão invulgar e imensamente superior à primeira tentativa de adaptação desta equipa de anti-heróis em 2016, tal como uma performance cativante da nossa Daniela Melchior. Apesar de ter sido pouco falado no ano passado, este é um dos filmes mais exuberantes do género de super-heróis, que conjuga tão bem emoção e comédia negra e satírica.

Terminando o filme, o melhor para se manter neste universo é saltar diretamente para a série “Peacemaker”, protagonizada por John Cena como a personagem titular. Visto como uma sequela/spinoff do filme, Gunn tem aqui o seu projecto mais “seu”, com toda a liberdade criativa que poderia ter. John Cena está excelente (talvez o melhor papel dele até ao momento), e a história central tem tanto de rebuscado como de hilariante.

Peacemaker” foi uma das apostas mais arriscadas de HBOMax, mas revelou-se um dos maiores sucessos deste serviço de streaming até agora.

Podem ler a crítica de The Suicide Squad aqui!

1) Dune

Dune” é já considerado um dos novos clássicos de cinema do género ficção científica. E com todos os motivos para o ser.

A obra-prima de Dennis Villeneuve estreia agora nas televisões portuguesas, transportando-nos para todo um novo universo, numa experiência incrível alicerçada por um elenco de luxo encabeçado por Timothée Chalamet.

Dune” é a primeira parte de uma história revolucionária, que arrecadou 10 nomeações para os Óscares, sendo visto como um dos filmes de excelência em todas as categorias que compõem uma película.

Se a primeira parte da história já foi um marco para a História do cinema, nem conseguimos imaginar o que aí vem com a sequela, com data de estreia para Outubro de 2023. Mas, por enquanto, vamos simplesmente fascinar-nos com este potentíssimo filme disponível na HBOMax para nosso bel prazer.

Podem ler a crítica de Dune aqui!

© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved

Posts relacionados

Never Have I Ever Temporada 3 – Crítica Série

DC League of SuperPets – Crítica Filme

MOTELX 2022: O Terror prepara-se para invadir a cidade (outra vez)