close
Novidades

Vincent Cassel vai participar na terceira temporada de “Westworld”

Vincent Cassel foi recentemente anunciado como novo membro do elenco de “Westworld”. O ator vai participar na terceira temporada da série e, segundo consta, irá retratar um novo vilão.

Num comunicado divulgado pela revista Variety, Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores da série, teceram o seguinte comentário sobre esta adição ao elenco:

“Estamos muito animados em trabalhar com o Vincent Cassel. Nós somos fãs de longa data dele, e estamos entusiasmados que se tenha juntado à equipa de Westworld.”

Para além de Cassel, também Aaron Paul e Lena Waithe são novidades para a terceira temporada. Desta forma, juntam-se a nomes como Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Ed Harris, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Talulah Riley e Rodrigo Santoro.

Na segunda temporada da série, Dolores e os demais anfitriões do parque levam a cabo uma revolta contra a humanidade num nível totalmente novo.

Por conseguinte, Nolan e Joy prometeram uma “mudança radical” para a nova temporada, que ainda não tem data de estreia definida:

“O que é convincente e apelativo em relação a estes personagens é que eles não são humanos. Os humanos estão ligados pelos mesmos laços que os anfitriões, e em alguns aspectos até menos. Não se pode esperar que os personagens humanos resistam e sobrevivam ao tipo de história que estamos a contar. Os anfitriões têm uma versão diferente da mortalidade, uma perspectiva diferente. No caso da Dolores, hajo que existe um maior conjunto de metas. Eles são existenciais. Eles abrangem eras. E este é um nível fascinante de história para nos envolvermos.”, afirmou Nolan numa entrevista que deu ao The Hollywood Reporter.

“Westworld”, uma odisseia sombria sobre a aurora da consciência artificial e o nascimento de uma nova forma de vida na Terra, é baseada no filme que Michael Crichton concebeu em 1973.

A série foi criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também assumem funções de produtores executivos ao lado de J.J. Abrams, Richard J. Lewis, Roberto Patino, Atena Wickham e Ben Stephenson.

 

The Golden Take

The author The Golden Take