close

The Witcher, uma das séries mais aguardadas da Netflix inspirada nas obras de Andrzej Sapkowski que por sua vez deram origem a videojogos, ganhou o teaser oficial na Comic-Con San Diego! A estreia está marcada para 2020.

Os fãs do videojogo do The Witcher estão ansiosos para ver Geralt of Rivia, protagonizado por Henry Cavill (Superman) e as suas missões. Desta vez, o caçador de monstros vai-se juntar a uma feiticeira e a uma princesa para navegar o volátil Continente.

Já tinham sido reveladas algumas imagens em que vemos Henry como Geralt mas também Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Neste teaser, com a premissa de que os piores monstros são aqueles que nós criamos, temos uma visão muito mais aprofundada de algumas personagens como Yennefer, Ciri e também o próprio Geralt assim como os perigos que eles vão enfrentar, nomeadamente alguns monstros que surgem ao longo do teaser, que já é o suficiente para ficarmos mais do que entusiasmados para esta série.

À primeira vista, todos os atores parecem estar muito por dentro das suas personagens e parece que nos vão dar muitas aventuras ao longo da série.

A série vai ser inspirada nas obras de Andrzef Sapkowski estreia está prevista para 2020 mas já sentimos que não conseguimos esperar muito mais tempo!

Tags : geralt of riviahenry cavillnetflixSériethe witchervideojogo
The Golden Take

The author The Golden Take

%d bloggers like this: