close
Séries

The Bold Type: Não é o Diabo Veste Prada mas podia ser

Enquanto escolhia novas séries para ver, fui para a comédia e na lista deparei-me com uma que se chamava The Bold Type. Lendo a descrição, pareceu-me interessante mas eu sei bem que muitas pessoas não vão achar o mesmo por isso não vou recomendar mas apenas elaborar a minha opinião tendo em conta que apenas foram dois episódios exibidos.
the bold type jane, kat and sutton

Há algo de jovem e bold nesta série que é muito comparada ao Diabo Veste Prada. Ela conta a história de três raparigas, claramente milennials, que trabalham para uma revista de lifestyle chamada Scarlet – Jane é a escritora (que foi recentemente promovida), Sutton é a assistente e Kat é directora das redes sociais mas todas elas se conheceram como assistentes. É também uma homenagem à tão conhecida Cosmopolitan e à sua editora chefe Joanna Coles que é também produtora executiva da série. Melora Hardin é quem interpreta a editora chefe da revista, Jacqueline.

Como as personagens são jovens, têm todos aqueles dramas de querer agradar o chefe, dos namoricos e ex-namoros, querem-se afirmar-se como pessoas independentes… enfim, já sabemos:

  • Jane está super preocupada em agradar Jacqueline porque não quer perder a promoção pela qual trabalhou tanto e enterra-se quando lhe diz que o ex dela não usa redes sociais e como tal, não dá para o stalkar  (quem nunca?). O que era só um desabafo, acabou por virar a obrigação de escrever um artigo sobre isso… tendo de o ver novamente.
  • Sutton tem o seu namoro proibido com Richard (Sam Page), um dos elementos da direcção da revista, e nem às amigas conta sobre isso…
richard and sutton gif the bold type
  • E Kat parece que é a salvadora da Pátria, defensora dos direitos de tudo e mais alguma coisa que, acima de tudo, quer mostrar que tem as suas próprias ideias, opiniões fortes e coragem para dar e vender.

Não sei qual vai ser o futuro desta série mas já percebi que se vão abordar temas muito jovens, como por exemplo, a exploração da sexualidade delas, etc.

Jane é interpretada por Katie Stevens, conhecida por ficar em oitavo lugar na nona edição do American Idol, Sutton é interpretada por Meghann Fahy e Aisha Dee dá vida a Kat.

Resta só esperar qual será a próxima aventura destas raparigas que as vai levar a gritar enquanto o metro passa. Para perceberem… têm de ver!

Tags : cosmopolitankatie stevenslifestyle magazinethe bold type
The Golden Take

The author The Golden Take

Leave a Response

%d bloggers like this: