close

Foi em 1996 que vibrámos com Michael Jordan acompanhado de personagens de animação como Bugs Bunny e outros do Looney Tunes. 25 anos depois, em 2021, chega-nos Space Jam 2, desta vez com outro jogador de basquetebol bem conhecido do público.

Mas o que é que já se sabe sobre este filme tão aguardado? Vamos explorar tudo aqui!

Ryan Coogler vai produzir o filme

Ryan Coogler, realizador do aclamado filme da Marvel Black Panther e de Creed 2, vai ser o produtor deste segundo filme baseado no basquetebol.

Terence Nance é o realizador

Houve rumores de que seria Justin Lin (Fast & Furious) quem iria realizar o filme. Mas no fim foi Terence Nance, criador da série da HBO “Random Acts of Flyness”, o realizador escolhido para o papel.

LeBron James vai ser o protagonista

Se em 1996 tivemos Michael Jordan a protagonizar o filme, desta vez foi escolhido outro basquetebolista, LeBron James que já participou em filmes como Trainwreck e que é também executor produtivo deste segundo filme de Space Jam.

Space Jam 2 é um reboot

Embora haja a ideia de que é uma sequela devido ao número 2 à frente do título, este é na verdade um reboot.

Sonequa Martin-Green vai fazer parte do elenco

Sonequa Martin-Green, mais conhecida pelos seus papéis em The Walking Dead e Star Trek: Discovery, juntou-se ao elenco de Space Jam 2, para interpretar a mulher da personagem de LeBron James.

Stephen Curry recusou um cameo no filme

Há esforços para que mais estrelas da NBA se juntem ao filme, mas uma delas, Stephen Curry, já se recusou a entrar no filme muito devido a conflitos de agenda. Apesar disso, reforçou em entrevistas que acredita que LeBron e Ryan vão fazer “coisas incríveis juntos”.

A data prevista de estreia de Space Jam 2 é dia 16 de julho de 2021 e a produção do mesmo já começou!

O anúncio foi feito no Twitter da estrela da NBA.

 

Tags : basquetebollebron jamesnovidadesrebootryan cooglersonequa martin-greenspace jamspace jam 2terence nancetudo o que se sabe
The Golden Take

The author The Golden Take

%d bloggers like this: