close

A Disney planeia fazer um live-action de “The Little Mermaid”. Entretanto, o estúdio anunciou que Ariel será interpretada por Halle Bailey. O filme deverá contar com a realização de Rob Marshall, que trabalhou recentemente em “Mary Poppins Returns”. 

Halle Bailey foi a escolhida para interpretar Ariel no live-action que a Disney vai conceber de “The Little Mermaid”. Tal como fez em relação a “Beauty and the Beast”, “Aladdin” ou “The Lion King”, o estúdio pretende contar a história da mermaid princess num formato inovador. 

O clássico de 1989 arrecadou o Óscar de Melhor Animação, e agora, a expectativa é que a nova longa-metragem cumpra o seu papel de obra nostálgica junto do público que cresceu com a animação, e que conquiste novas gerações. 

A Disney confiou este trabalho em particular ao cineasta Rob Marshall, que se tornou um colaborador de confiança do estúdio depois de “Into the Woods” e “Mary Poppins Returns”. 

No que toca a negociações relacionadas com o elenco do projeto, surgiu o rumor de que Melissa McCarthy poderia interpretar Ursula, não obstante, a informação ainda não foi confirmada. Em contrapartida, está definido que Jacob Tremblay vai dar voz a Flounder, enquanto que Awkwafina dará voz a Scuttle.

Recentemente, Marshall emitiu um comunicado a confirmar que a personagem principal será interpretada por Bailey:

“After an extensive search, it was abundantly clear that Halle possesses that rare combination of spirit, heart, youth, innocence, and substance – plus a glorious singing voice – all intrinsic qualities necessary to play this iconic role”. 

De acordo com o comunicado de imprensa da Disney, serão efetuados outros anúncios relacionados com o elenco do projeto nas próximas semanas. A produção vai começar no início de 2020, e promete incluir músicas inéditas. 

Enquanto isso, David Magee, que escreveu o argumento de “Mary Poppins Returns”, vai trabalhar na concepção da história. Desta feita, Magee vai basear-se num primeiro rascunho que foi idealizado por Jane Goldman (“Kingsman”).

Tags : a pequena sereiaarielawkwafinaDisneyflounderhalle baileyjacob tremblayprincesa arielprincesa da disneyscuttlethe little mermaidursula
João Pedro

The author João Pedro

%d bloggers like this: