close
Novidades

Em resumo… as notícias de cinema e TV de 1 a 4 de Dezembro

Os próximos dias reservam-nos um primeiro trailer de “Avengers 4” e as nomeações aos Globos de Ouro e Grammys, mas Dezembro já começou com algumas novidades de peso.

  • Filme inspirado nas músicas do falecido cantor Prince encontra-se em desenvolvimento na Universal Pictures. O projeto não é biográfico, tratando-se de uma narrativa ficcional baseada nas letras das músicas.
  • Segundo trailer e novo poster de “Captain Marvel”, que estreia em Portugal a 7 de Março:

  • “Friends” já não vai deixar a Netflix a 31 de Dezembro de 2018. A icónica série fica na plataforma de streaming até 31 de Dezembro de 2019. Depois deverá transitar para a nova plataforma de streaming que a Warner Bros. Television vai lançar no final do próximo ano.
  • James Wan revelou em entrevista que gostaria de realizar uma versão diferente de “Batman”:

« No passado, como a maioria das pessoas, desejei realizar um filme de “Batman”, mas uma versão de terror de “Batman”. Sinto que a personagem já foi demasiado utilizada. Mas adorava fazer uma versão totalmente de terror. »

  • Netflix revela um teaser da 2ª temporada de “As Arrepiantes Aventuras de Sabrina”:

  • Os prémios BAFTA chegarão mais cedo em 2020 a 2 de Fevereiro, para não coincidir com as galas do Festival de Berlim. Os Óscares também serão mais cedo nesse ano, a 23 de Fevereiro.
  • 20 filmes avançaram na categoria de Melhores Efeitos Visuais nos Óscares:

“Aquaman”, “Vingadores: Guerra do Infinito”, “Black Panther”, “Bumblebee”, “Christopher Robin”, “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “O Primeiro Homem na Lua”, “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”, “Ilha dos Cães”, “Mundo Jurássico: Reino Caído”, “O Regresso de Mary Poppins”, “Missão: Impossível – Fallout”, “Engenhos Mortíferos”, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, “Paddington 2”, “Um Lugar Silencioso”, “Ready Player One – Jogador 1”, “Solo: Uma História de Star Wars” e “Bem-Vindos a Marwen”.

  • Primeiro trailer do especial de stand-up de Ellen DeGeneres “Relatable”:

  • “Asiáticos Doidos e Ricos” teve uma estreia desastrosa no mercado chinês com apenas 1,2 milhões de dólares no oitavo lugar da tabela. O filme estreou com um atraso de 4 meses relativamente aos EUA e restantes mercados asiáticos. Em Portugal foi adiado indefinidamente depois de numa primeira fase estar previsto para 15 de Agosto.
  • Novo poster da versão especial PG-13 “Once Upon a Deadpool”, que estreia nos EUA a 12 de Dezembro:
Tags : captain marvelellen degeneresfriendsnetflixonce upon a deadpoolsabrina
Miguel Revel

The author Miguel Revel

Leave a Response

%d bloggers like this: