close
CerimóniasNovidades

76th Golden Globes (Globos de Ouro 2019): Os vencedores

Realizou-se a 76ª edição dos Golden Globes! O prémio Cecil B. DeMille foi entregue a Jeff Bridges e a criação da nova categoria para homenagear a televisão, com o nome de Carol Burnett, foi entregue à mesma.

Os grandes vencedores da noite nas categorias de Melhor Filme foram no drama, Bohemian Rhapsody e na comédia, Green Book. Bohemian Rhapsody levou para casa também o Globo de Melhor Ator com Rami Malek.

Green Book foi quem levou mais Globos, sendo que arrecadou também Melhor Ator Secundário com Mahershala Ali e ainda Melhor Argumento.

Alfonso Cuarón e o seu Roma ganharam Melhor Realizador e Melhor Filme Estrangeiro e esperamos honestamente que nomeiem este filme para Melhor Filme nos Óscares também.

Nas categorias de televisão, no drama pela última vez, The Americans sagrou-se vencedor e na comédia, The Kominsky Method que levou ainda o Globo de Ouro de Melhor Ator Drama com Michael Douglas. A

A Melhor Atriz Drama foi Sandra Oh, apresentadora dos Globos, em Killing Eve, e na comédia tivemos novamente Rachel Brosnahan com The Marvelous Mrs. Maisel.

Vê a lista completa de vencedores no liveblog aqui abaixo:

The Golden Take

The author The Golden Take

Leave a Response

%d bloggers like this: